A tão antecipada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort finalmente tem uma data oficial. Após ter de ser remarcada por três vezes, o UFC anunciou que o combate, válido pelo cinturão dos médios, acontecerá no dia 23 de maio, Em Las Vegas. Curiosamente, uma das lutas mais antecipadas do ano será apenas o co-main event do UFC 187, isso por que no mesmo evento acontecerá o duelo entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Anthony Johnson.

Outro confronto de peso confirmado para o UFC 187 será o duelo entre o americano Donald Cerrone e o russo Khabib Nurgmagomedov. Além destes três combates, acontecerá também a luta entre Travis Browne e Andrei Arlovski e o enfrentamento entre Joseph Benavides e Josh Moraga.

UFC confirma duelo entre Velásquez e Werdum

Além de anunciar o estrelado UFC 187, a organização confirmou também o evento principal do UFC 188. O main event do evento que acontecerá no dia 13 de junho na Cidade do México, será unificação de cinturões dos peso-pesados, em combate entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum.
Assim como aconteceu com Weidman x Belfort, o combate entre Cain x Werdum também teve de ser remarcado, por conta de uma lesão do americano. Como Cain ficou fora de combate por um bom tempo, o UFC optou por criar um cinturão interino e substituiu Velásquez por Mark Hunt, que acabou derrotado por Werdum no dia 15 de novembro do ano passado.
Até o momento, a luta entre Velásquez e Werdum é a única confirmada para o UFC 188.

lutas

Weidman e Belfort finalmente se enfrentarão. O duelo acontecerá no dia 23 de maio em Las Vegas. (Foto: UFC)

UFC marca luta de Weidman e Belfort para o mesmo dia de combate entre Jones e Johnson
Votar