Vitor Belfort já tem data para voltar ao octógono pelo UFC. Por meio de seu Instagram, o veterano lutador brasileiro anunciou que o seu próximo adversário na organização será o jamaicano Uriah Hall, no dia 14 de janeiro. O evento ainda não tem card nem numeração definidos, mas será na madrugada de um sábado, nos Estados Unidos.

O Fenômeno vem de uma vitória sobre Nate Marquardt, no UFC 212, no Rio de Janeiro. Ele vem de duas vitórias, duas derrotas e um No Contest. Em seu cartel, Belfort conta com 26 vitórias, 13 derrotas e um No Contest. Já Uriah Hall, que vinha de três derrotas consecutivas no UFC – para Robert Whittaker, Derek Brunson e Gegard Mousasi – se recuperou e venceu o seu último duelo, diante de Krzysztof Jotko, no UFC Pittsburgh, em 16 de setembro deste ano.

Confira abaixo o comunicado oficial de Vitor Belfort, por meio de seu Instagram:

Acabo de assinar o contrato para lutar no UFC no dia 14 de janeiro. Eu sempre busquei grandes desafios e a minha última luta pelo UFC não poderia ser diferente. Uriah Hall, será uma honra dividir o octógono com um lutador tão novo e talentoso. Obrigado por aceitar a luta!

Votar