Mesmo já tendo completado 41 anos de vida, Wanderlei Silva parece ainda estar com energia de sobra para lutas de MMA. O veterano brasileiro, que atualmente luta pelo Bellator, planeja entrar em uma espécie de “tour de revanches”, onde quer desafiar a todos que o derrotaram nestas duas décadas de carreira, que incluem ainda anos lutando pelo extinto PRIDE e pelo UFC. Dentre os próximos alvos de Wanderlei Silva, estão nomes de peso, como Vitor Belfort, Rampage Jackson e Dan Henderson.

– Eu já passei pelo pior. Estou em um momento de minha carreira agora que eu não luto mais, eu me apresento. São lutas especiais e eventos especiais. Fico feliz que sejam em palcos grandes, como o Madison Square Garden. Eventos como esse são irrecusáveis. Gostaria de lutar de novo com o Vitor Belfort, como Rampage Jackson, com o Dan Henderson. São vários atletas de nome, com mais ou menos a mesma idade, ficando igual para todo mundo. – disse o Cachorro Louco em entrevista ao site brasileiro Combate.

Como não poderia deixar de ser, Wanderlei Silva não perdeu a oportunidade de alfinetar o eterno algoz Chael Sonnen e projetar uma revanche com o americano. Há dois meses atrás, na primeira luta entre os dois, Sonnen venceu na decisão unânime dos jurados.

– Estou treinando muito jiu-jitsu. A vida continua. Para falar a verdade, não quero ser amigo dele. O soco dele parece o de uma moça. Eu não estava com o jiu-jitsu em dia e senti a falta de ritmo. Isso me afetou demais. Espero que a gente consiga fazer essa revanche no Brasil. Quero provar que consigo defender as suas quedas. Lutei com ele no jardim dele, agora ele tem que lutar comigo no meu quintal também. – completou o Cachorro Louco.

Wand projeta revanches com Belfort, Rampage, Hendo e Sonnen
Votar