Vitor Belfort anunciou na semana passada que enfrentará Uriah Hall, em janeiro de 2018. Vale lembrar também, que está será a última luta do Fenômeno no UFC, uma vez que o seu contrato está se encerrando e não deve ser renovado. O futuro de Vitor depois da luta com Hall ainda é uma incógnita. Uma possibilidade é que o lendário brasileiro migre para o Bellator, como vem fazendo alguns dos veteranos do UFC.

Quem gostou da possibilidade de Vitor rumar para o Bellator é Wanderlei Silva. Notório desafeto do compatriota, Wand ainda sonha com a chance de ter uma revanche com Vitor e essa possibilidade parece estar esquentando.

Ótima notícia a possível vinda do Belfort para o Bellator. Espero que ele venha mesmo. O Bellator está criando uma categoria de masters, das lendas. Todo mundo viu que ele levou sorte naquele dia que me venceu. Ele acertou uma em mim e deu aquela explodida. Antigamente eu não analisava o gameplan dos atletas. Não sabia que aquilo era o coringa dele. Tirando aquilo ali, tenho certeza que posso meter a porrada no Vitor. Faço questão de dar boas-vindas ao Belfort no Bellator. Vou meter a porrada nele. – prometeu o sempre polêmico Wanderlei Silva.

Wand se referia à luta entre os dois, que aconteceu em 1998, em São Paulo. Na ocasião, o Fenômeno, ainda no começo de sua carreira, venceu com um devastador nocaute, com apenas 44 segundos de luta. Desde então, Wanderlei espera pacientemente por uma chance de enfrentar o arquirrival novamente.

Confira as noticias do seu esporte favorito e ganhe um bônus de 100%!

Votar