Fabrício Werdum não ficou muito impressionado com a qualidade técnica no combate de pesos pesados entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que se enfrentaram no último final de semana, pelo cinturão dos pesados. Miocic venceu Ngannou na decisão unânime dos jurados, tendo controlado com facilidade os cinco rounds do duelo. Nada que tenha impressionado Werdum.

Eu acho que dar a chance ao Ngannou foi um engano. Ele não estava pronto para lutar pelo cinturão. A qualidade técnica foi zero. Horrível. Nada de chão, nenhuma defesa de queda. Ngannou é forte e perigoso nos primeiros minutos, mas eu fiquei muito decepcionado com ele. E também achei que o Miocic poderia ter feito mais. Ele apenas jogou para não perder. – disse Fabrício Werdum.

Vale lembrar que Stipe Miocic foi quem destronou Fabrício Werdum do cinturão dos pesados. Os dois se enfrentaram em maio de 2016, com o americano vencendo com um nocaute ainda no primeiro round. Mas o curitibano se mostra confiante com a possibilidade de vencer Miocic em uma revanche.

Se eu fizer uma revanche com o Miocic, eu tenho certeza que vou ser o campeão novamente. Não quero subestimá-lo, mas eu tenho certeza absoluta que venceria. – completou o Vai Cavalo.

Apesar disso, não há ainda nenhuma posição do UFC sobre quem será o próximo adversário de Stipe Miocic, que fez história ao se tornar o primeiro pesado da história da organização a defender o seu cinturão três vezes consecutivas.

Não perca as melhores notícias e obtenha um bônus!

Werdum cutuca Ngannou e sonha em revanche com Miocic
Votar