A lista de atletas insatisfeitos com o tratamento que vem recebendo do UFC parece crescer dia após dia. Dentre os inúmeros lutadores que se mostraram decepcionados com a organização estão: José Aldo, Anderson Silva e Khabib Nurmagomedov, entre outros. Agora essa lista ganha mais um nome de peso: Fabricio Werdum. O ex-campeão dos pesados ainda bate na tecla de que não gosta da parceria da Ultimate com a Reebok e afirmou, em entrevista ao site Combate que não sabe se renovará o seu contrato com o UFC.

Acabando o meu contrato, eu não sei o que vai acontecer. Não sei se vou renovar. Muito pode acontecer. Eu não estou feliz com a organização no momento, então é difícil dizer. Sou um veterano do esporte e estou chateado. Quem sabe se eu voltar a ser feliz na organização eu renove, mas do jeito que está, se eu receber uma proposta boa de um outro evento, eu não sei… – deixou no ar Fabrício Werdum, ex-campeão da categoria dos pesados do UFC.

O brasileiro falou também sobre a revanche com Cain Velásquez, a quem já derrotou no passado. Os dois voltam a se enfrentar no último card do ano. Cain chegou a culpar a altitude da Cidade do México como a razão pela qual perdeu para Werdum.

Eu ganhei do Cain, como ganhei do Minotauro, do Fedor. O problema é que os caras não gostam de admitir e procuram desculpas, com essa da altitude. Por que a altitude é só para ele e não para mim? Eu sabia desse risco e por isso fui para o México antes. Ele estava bem preparado, mas eu estava mais preparado que ele. Depois de tudo o que eu já fiz, muita gente continua acreditando que eu não seja bom. – desabafou Werdum.

Foto: Ex-campeão dos pesados, Werdum está decepcionado com o UFC.

Werdum é mais um a declarar insatisfação com o UFC
Votar