Mesmo após três anos sem lutar MMA, Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano” mostrou que segue em grande forma. O coreano, que era um dos principais nomes da categoria peso-pena antes de ser obrigado a se alistar no exército coreano, finalmente voltou ao UFC e teve pela frente ninguém menos que o perigoso Dennis Bermudez, na luta principal do UFC Houston.

Cirúrgico, o Zumbi Coreano atropelou o americano, com um nocaute logo no segundo minuto do primeiro round, após acertar um lindo uppercut no queixo do adversário. A vitória impressionou devido ao longo tempo que Sung Jung ficou afastado do MMA. Sem lutar desde que disputou o cinturão da categoria com José Aldo, em agosto de 2013, pelo UFC 163, o coreano passou os últimos dois anos fazendo o serviço militar obrigatório da Coreia.

Durante o tempo que estive afastado, eu continuei treinando muito. Aperfeiçoei tanto o Wrestling quanto a luta em pé. Não esperava o nocaute, mas ele simplesmente aconteceu. Agora eu sinto que estou perto de chorar. – disse um emocionado Sung Jung após retornar de maneira brilhante ao UFC.

Me sinto muito, mas muito bem. Quero agradecer as pessoas que me apoiaram durante o tempo que fiquei fora de combate. Meu objetivo continua ser campeão do UFC e acho que essa luta me coloca de volta no jogo. – completou o Zumbi Coreano.

Foto: O Zumbi Coreano nocauteou Dennis Bermudez em Houston, no Texas.

Zumbi Coreano atropela Bermudez em Houston
Votar